Classements, Calendriers & Buteurs [Saison 2017/2018]

Équipe 1 : Division 3A Gr.A

Buteurs (championnat + coupe) :

  • Morgan : 9
  • Hervé : 8
  • Erwan : 6
  • Popo, Yannick, Fretz, Damess, CSC : 1

Classement :

Classement Équipe 1

Calendrier:

Calendrier Équipe 1

Équipe 2 : Division 2B Gr.B

Buteurs (championnat + coupe) :

  • Panzer, Kéké : 3
  • Ludo : 2
  • Daniel Monnier, Daniel Metzger, Serge, CSC : 1

Classement :

Classement Équipe 2

Calendrier :

Calendrier Équipe 2

14 Responses to Classements, Calendriers & Buteurs [Saison 2017/2018]

  1. […] [Classements, buteurs, Calendrier] […]

  2. […] [Classements, buteurs, Calendrier] […]

  3. […] [Classements, buteurs, Calendrier] […]

  4. Tenho somente que agradecer ao programação Partida Celulite,
    tenho adjunto indispensável a modo certo, com todas
    as orientações, de adjacente troquei uns 3-quatro emails
    com a equipe com achego do altíssimo do programação bem como
    me atenderam wow perfeitamente me orientando com minhas questões,
    bem como ao desfecho a essencial minha celulite desapareceu…
    é de fato excessivamente admirável efeito. https://taleptox.wordpress.com/2011/12/25/the-originals-that-disapeared/

  5. Charline dit :

    Tenho me afetuoso ao programa bem e já venho vendo ótimos resultados dentro de meu
    organismo. https://pucit.acm.org/2016/12/31/distributed-information-processing-in-biological-and-computational-systems/

  6. […] [Classements, buteurs, Calendrier] […]

  7. […] [Classements, buteurs, Calendrier] […]

  8. Howdy wouⅼd you mind stating whicһ blog platform ʏօu’re using?

    I’m going to start myy օwn blog soօn Ƅut I’m having
    a difficult time mаking а decision between BlogEngine/Wordpress/Ᏼ2evolution ɑnd Drupal.
    The reason Ι asқ is bеcause yⲟur design seems ddifferent
    tһen most blogs ɑnd I’m lookiong f᧐r somethіng unique.

    P.S Sorry for getting off-topic Ьut I had tto aѕk!

  9. […] [Classements, buteurs, Calendrier] […]

  10. […] [Classements, buteurs, Calendrier] […]

  11. […] [Classements, buteurs, Calendrier] […]

Laisser un commentaire

